pages/noticia/model.php1Prefeitura reforma Creche Noêmia Veloso - Secretaria municipal de Educação - Ouro Preto

Prefeitura reforma Creche Noêmia Veloso

A Prefeitura de Ouro Preto concluiu em junho deste ano obras importantes na Creche Noêmia Veloso, do bairro São Cristóvão.

Infiltrações e outros problemas foram resolvidos com serviços de manutenção do telhado. A creche ganhou piso laminado nas salas e piso cerâmico no refeitório e corredores.  As áreas interna e externa receberam pintura nova, inclusive as esquadrias e os equipamentos do parquinho das crianças.  Foi feita ainda a manutenção das instalações hidráulicas e elétricas, e também a reforma da rede de drenagem do pátio.

Com isso, a Creche Noêmia Veloso já está pronta para receber e zelar pelas crianças com todo conforto e segurança. E seus funcionários, solidários com as famílias, aguardam ansiosos tempos melhores e um breve retorno à normalidade, para todos poderem conhecer e usufruir das benfeitorias realizadas.

Por enquanto, todas as unidades escolares estão com as atividades suspensas.